BEM VINDO
AO CLUBE DE TIRO
COMPETITION

O Clube de Tiro Competition foi criado, em 2016, no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, a partir de um ideal entre atiradores, policiais e adeptos ao tiro, em que o foco principal é o treino, a prática e a socialização do universo desportivo do tiro. Dessa forma, nasceu o Competition, um clube que reúne praticantes apaixonados por este esporte com segurança e qualidade.

Loja de armas, equipamentos
e stand de tiro

Além de contar com loja de armas, equipamentos e estande de tiro, o espaço se diferencia por ter a melhor infraestrutura da região que oferece lazer, diversão e ação.

O clube se tornou o lugar ideal para confraternização de empresas, que desejam gerar concentração e foco em seus colaboradores, através da tiroterapia.

O clube é perfeito para a prática do esporte, desde o nível iniciante ao profissional e habilitado para dar cursos do básico ao avançado, inclusive com turmas personalizadas para empresas que buscam o alto desempenho de seu profissionais. A prática gera a auto-confiança e o Competition proporciona esse desenvolvimento a todas as pessoas e muitas vezes a primeira experiência de tiro para as mulheres, as quais têm tido cada vez mais destaque no esporte.

FILIE-SE AGORA NO
CLUBE DE TIRO COMPETITION